Investigação

Motorista de app é morto na volta para casa após o jogo do Brasil

Vítima foi executada ao lado da esposa

O corpo de Olavo aguarda liberação da família no Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto, no Centro do Rio
O corpo de Olavo aguarda liberação da família no Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto, no Centro do Rio |  Foto: Marcelo Eugênio
 

O motorista de aplicativo Olavo Henrique da Silva Lemes Vale foi morto por criminosos armados na Vila Militar, em Deodoro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (24). Ele estava voltando do jogo do Brasil na companhia da esposa.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava na casa de amigos em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, assistindo ao jogo da Seleção, quando resolveu ir para casa.

Próximo da Vila Militar, o casal foi rendido por homens armados que pediram que a mulher de Olavo saísse do carro. Depois disso, o marido dela foi executado. 

Agentes do 14º BPM (Bangu) foram acionados e já encontraram a vítima morta quando chegaram ao local. A área foi isolada e periciada por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que fazem diligências para identificar a autoria do crime.

O corpo de Olavo aguardava liberação da família no Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto, no Centro do Rio, nesta sexta-feira (25).

< Agente de saúde cria mascote para SUS inspirado na Copa Loja amanhece em chamas na Zona Sul de Niterói <